sábado, 13 de outubro de 2012

Hugo Chávez nomeia seis ministros no Twitter

 

Redação SRZD | Internacional | 13/10/2012 17h05
Foto: DivulgaçãoUma semana após sua reeleição, o presidente venezuelano Hugo Chávez usou sua conta no Twitter para nomear seis novos ministros neste sábado.
"Bom dia, mundo bom! Informo: nomeei como novo ministro de Relações Interiores e Justiça o general Néstor Reverol! Eficiência!!!", escreveu ele no microblog.
Chávez nomeou ainda o jornalista Ernesto Villegas para a pasta de Comunicação e Informação, Almiranta Carmen Meléndez ao gabinete da Presidência, Aloha Nuñez para Povos Indígenas, Cristóbal Francisco para Ambiente e Juan Carlos Loyo para Agricultura e Terras.
No último domingo, Hugo Chávez foi novamente escolhido líder da Venezuela com 55% dos votos e renovou seu mandato por mais seis anos, o que até as próximas eleições permitirá ao presidente completar 20 anos no poder.
Ao assumir novamente governo, Chávez pediu desculpas pelos erros cometidos em seu último mandato e prometeu maior eficiência na transição para o socialismo. Ainda na rede social, o líder venezuelano reforçou a promessa: "Eficiência ou Nada!!!", escreveu.
Relembre:

Sem comentários: