sábado, 27 de outubro de 2012

Família de estudante morto em república chega ao Rio de Janeiro

 

26/10/2012 12:14, Por Redação - do Rio de Janeiro 0
A polícia investiga a morte do estudante em república no Rio
A família do estudante José Leandro Pinheiro, de 21 anos, que foi morto a facadas em uma república na Zona Sul do Rio de Janeiro, chegaram nesta sexta-feira ao Rio. O suspeito de matar o jovem, o estudante Bruno Eusébio dos Santos, de 26 anos, está preso na Divisão de Homicídios (DH). Os familiares vieram do Ceará para fazer a remoção do corpo do rapaz, que está no Instituto Médico Legal (IML), para a sua cidade natal, de Deputado Irapuan Pinheiro, segundo o portal G1.
Bruno e José Leandro estudavam no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa) e dividiam uma república no Horto, na Zona Sul. O crime ocorreu na quinta-feira. As causas do crime ainda estão sendo investigadas, segundo a polícia.
De acordo com Alessandra Pinheiro, tia da vítima, o jovem era muito respeitador e vivia apenas para os estudos.”Ele era um jovem doce, carinhoso, não tinha vício em drogas nem em bebidas. A vida dele era completamente voltada para os estudos. Estamos tentando ser fortes na medida do possível”, relatou Alessandra, que está hospedada em um hotel no Rio com o pai de Bruno, Nestor Pinheiro.
O delegado Rivaldo Barbosa, responsável pela investigação do caso, pediu a prisão em flagrante de Bruno após ouvir dez testemunhas, sete colegas da vtima, além da zeladora e caseiro da república e um funcionário do Impa. Outro fator determinante para a decisão foi a perícia preliminar dos instrumentos utilizados na morte, uma pedra e uma faca.
- Somente eles dois estavam presentes, então nós chegamos à conclusão de que somente o Bruno Eusébio dos Santos poderia fazer o que fez – disse o delegado, que acrescentou ainda que a morte pode ter sido premeditada.
Segundo informações do portal G1, nenhum parente ou advogado de Bruno se apresentou à polícia, para defender o jovem, que segundo amigos é natural de Malhador, no Sergipe. De acordo com o delegado, Bruno chegou por volta de 1h à DH e não falou absolutamente nada.
Após o crime, o suspeito foi encontrado desacordado na cozinha do imóvel que dividiam. O cômodo estava com várias manchas de sangue. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde recebeu alta e foi encaminhado para a delegacia.
José Leandro Pinheiro foi morto com um golpe de uma pedra na cabeça e quatro golpes de facas na região do peito e da barriga. Duas facas sujas de sangue foram encontradas na república. Ainda segundo o delegado, também havia vestígios de sangue e tecido da vítima na pedra, que, de acordo com policiais militares, tinha cerca de 30 cm de diâmetro.

Compartilhe esta matéria:

1 comentário:

Anónimo disse...

Sωаmі Nikhіleshwаranand is
аn аѕcetic who is ѕtill
living in the UK's most popular erotic massage services is a mammoth structure with a marble staircase and resembles a monastic retreat.

My homepage :: tantra london