quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As mulheres que leiloaram a virgindade


E-mailImprimirPDF
Virgindade-natalie-dylanA venda da virgindade através de leilão - como o mais recente da brasileira Catarina Migliorini - tem sido um recurso escolhido por jovens, principalmente desde o início do século XXI. Regra geral, fazem-no para custear os estudos universitários ou para pagar tratamentos de saúde para si ou para familiares.
Um dos primeiros casos divulgados publicamente foi o da estudante britânica Rosie Reis, de 18 anos, que colocou a sua virgindade em leilão, em 2004. A maior oferta, para a qual foi vendida, alcançou, naquela ocasião, as 8,4 mil libras (10300 euros). Com o dinheiro, Rosie pôde pagar as dívidas que tinha e que não a permitiam continuar os seus estudos no Ensino Superior.
Outro caso com grande notoriedade foi o de Natalie Dylan (na imagem acima), uma norte-americana de 22 anos, estudante em San Diego, no estado da Califórnia. Em 2008, decidiu leiloar a sua virgindade para poder pagar os seus estudos. O "negócio" foi fechado com a maior oferta: 3,8 milhões de dólares (cerca de 2,9 milhões de euros).
Também com a finalidade de pagar os estudos, uma estudante neozelandesa, de 19 anos, aceitou, em 2010, vender a sua virgindade por 45 mil dólares (34,7 mil euros).
Para Evelyn, de 28 anos, mulher de limpeza em Valência, Espanha, o leilão da virgindade foi a única solução encontrada para poder pagar tratamentos de saúde para a sua mãe, em 2009.
Também, em 2005, a modelo peruana Graciela Yataco decidiu vender a sua virgindade para poder comprar medicamentos para os pais, mas acabou por desistir da ideia. (RM)

1 comentário:

Anónimo disse...

In еrotic maѕsage, the much-аnticipated luxury
rеsort bеing built in Miami. Lоok
for boԁy butters and οtheг егοtic massage serνiсеs are іntimatе
encοunteгs with a ѕtrаngeг.
Unԁerѕtanding thе mind-boԁy cоnnectіon and Dr.


My ωеb site: Tantric massage