sábado, 13 de outubro de 2012

“Arca” está vazia, mas seguidores ainda esperam fim do mundo

Seguidores do “profeta” Luis Pereira dos Santos ainda acreditam que mundo pode acabar até segunda-feira.

A “Arca”, residência onde o “profeta” Luis Pereira dos Santos morava com mais cerca de cem pessoas, localizada no Parque Universitário, está vazia desde a sexta-feira. Policiais civis e militares estão vigiando o local para evitar saques e preservar o imóvel que está sendo alvo de investigação por parte da polícia.
Evelin Santos/CidadeVerde.com

Na manhã deste sábado (13), a filha do “profeta”, identificada como Carine, que estava em uma casa da região, foi até a “Arca” para buscar documentos e roupas, sendo acompanhada pelo tenente Monteiro, do BPRone.

O soldado Bruno Lima, do Ronda Cidadão, explica que o imóvel está sob jurisdição da polícia e não é permitida a entrada de qualquer pessoa sem a permissão.

Mesmo com a tranquilidade no local e a prisão de Luis Pereira, os seguidores do “profeta”, ainda estão aguardando o fim do mundo. Um deles, que se identificou como Francisco, fora ao local para pegar uma bicicleta. Embora não tenha conseguido, conversou com o CidadeVerde.com e diz que apocalipse pode chegar nos próximos dias.


“Continuo acreditando no Profeta. Estamos esperando três dias para ver o que vai acontecer. Não entendo porque as pessoas se meteram. Todos eram maior de idade e podiam fazer o que quiser. Vamos continuar com o que acreditamos. Ninguém vai mudar a rotina de nada. Vamos ficar rezando e orando”, declarou, sem citar que havia adolescentes e crianças no imóvel. Ele estava na casa com a ex-esposa e mais cinco irmãos.

Sem comentários: