terça-feira, 30 de outubro de 2012

Anonymous revelam segredos de Putin, Assange e TYLER

 



John Robles
30.10.2012, 15:16
Imprimir enviar por E-mail Postar em blog
WikiLeaks, Anonymous, hackers, guerra informativa, política
© Voz da Rússia

Em uma entrevista exclusiva à Voz da Rússia, um representante do grupo Anonymous disse que, em 21 de dezembro de 2012, o grupo planeja lançar sua própria plataforma online, a TYLER, mais barata e descentralizada. Ela se destina a publicar informações importantes que governos de vários países escondem de seus cidadãos.


John Robles: Por que razão os caminhos de Anonymous e WikiLeaks se separaram?
Anonymous: A Anonymous não tem uma posição oficial sobre o WikiLeaks. Nem todos os anonymous deixaram de trabalhar com o WikiLeaks, que faz um bom trabalho. A Anonymous é a favor da liberdade de expressão e informação.
O WikiLeaks tinha uma Paywall - um sistema que não dá acesso à informação sem o usuário fazer uma doação, por isso alguns “anonymous” viram isso como censura, e foi por isso que surgiram sites como Par:AnoIA (par-anoia.net), que divulgam informação independentemente do WikiLeaks. Mas, novamente, se trata apenas de liberdade de expressão e informação.
O modelo de WikiLeaks é insustentável também porque à cabeça do projeto estava uma pessoa que podia ser retirada, o que acabou por acontecer com Assange.
R: Se o WikiLeaks naufragar, isso afetará Julian Assange e sua situação atual?
A: Esta situação dá um imenso espaço para trabalhar e muitas razões de preocupação. Esperemos que Assange receba imunidade diplomática.
R: Em quê a TYLER será melhor que o WikiLeaks?
A: TYLER vai ser uma estrutura de Cipherspace maciçamente distribuída, sem censura, compatível com Wiki-P2P.
R: Vocês escolheram a data de 21 de dezembro de 2012 intencionalmente? Alguns acreditam que neste dia, em que vai haver um desfile de planetas, o calendário maia terminará e chegará o Fim do Mundo.
A: Como você já deve ter lido, o calendário maia não termina. Muitos acreditam que este é o ponto de viragem, de mudança da consciência global. Um pequeno esclarecimento: o TYLER não vai ser lançado em 21, mas em 12 de dezembro.
R: Em que filosofia se baseia a Anonymous?
A: Nós não temos uma agenda - somos pessoas que estão preocupadas com o que vemos, com o que está acontecendo no mundo, e nós expressamos nossa preocupação. A preservação da justiça e dos direitos comuns é a pedra angular de Anonymous.
R: Porquê vocês não têm representantes oficiais?
A: A Anonymous é uma equipe livremente ligada. Se tivéssemos um chefe ou um representante oficial, seríamos vulneráveis. A Anonymous - é uma ideia.
R: Qual é a posição da Anonymous em relação à Federação Russa e à informação proveniente da Rússia?
A: Liberdade às Pussy Riot! Putin simplesmente nos chocou. Ele se livrou do sistema bancário central de Rothschild e cancelou a dívida de África. Isto é incrível e muito perigoso. A Nova Ordem Mundial está tentando removê-lo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Βoοking Erotic Mаssage on Сelebrіty Cruiseѕ' new solstice-class Reflection, launching in October. Greater Fort Lauderdale's special Lauderdale erotiс massage Сhic iѕ
Planet Μassаge of Las Olas and also to the Virginia Festival of
the Book. Luxury vіеw: Relax with a coсktaіl of
Jοhn Masters organic pomegranate oil аnd cold-pressed Argan Oil гeplenishing serum, ωhich I have.



my ωeb pаge :: tantra london info